image

Ap primeiro pódio individual para Sandra Robatscher que já havia vencido o terceiro lugar na corrida de revezamento em equipe Altenberg.

April 19, 2019 27 No Comments

Description

27 de janeiro de 2018 – Milão  Ansiedade de Robatcher após a corrida. Ap A ansiedade de Robatcher após a corrida. Ap primeiro pódio individual para Sandra Robatscher que já havia vencido o terceiro lugar na corrida de revezamento em equipe Altenberg.

Ela remonta a 13 anos atrás, em dezembro de 2005, o último pódio indivíduo subiu no luge, pegou Anastasia Antonova. O azul, sobrinho de Armin Zöggeler, terminou a corrida de Sigulda em terceiro lugar, depois de marcar o quinto tempo na primeira corrida eo 7º na segunda. Sua vencedor final da corrida Tatyana Isanova é 371 centavos, enquanto do campeão do mundo Natalie Geisenberger acusou 284. Na corrida Andrea Voetter, 10.

Apenas dezenove anos, para os Jogos de Sochi em 2014, terminou em 22º, a Coreia vai tentar melhorar. natação apaixonado, voleibol e cavalos, agora que o Cannibal aposentado, até ela para manter o bom nome da família. homens – Toni Eggert e Sascha Benecken ganhou a Copa do Mundo: os dois alemães comemorou também vencer a etapa em Sigulda puxando 55 centavos hospeda Sics / Sics. Eggert / Benecken tem 1070 pontos, o que significa uma vantagem de Wendl / Art mais de 100 pontos que serão concedidos no sprint amanhã.

Os rivais alemães cruzaram a linha de chegada com o terceiro melhor tempo, terminando em frente à Letónia Gudramovics / Kalnins e austríacos Penz / Fischler. Melhores azuis na corrida Ludwig Rieder e Patrick Rastner, sexto na classificação e três lugares à frente dos compatriotas Ivan Nagler e Fabian Malleier. Amanhã, cinco corridas vai fechar a temporada: individual masculino, individual masculino e Sprint das mulheres, duplas masculinas e equipe de revezamento. Gasport ©

20 de novembro de 2013 – Tóquio (Japão) Não roda prazo, porque PV2 (acrônimo para Fun Veículo 2), um dos carro-conceito que a Toyota tem exposto no Tokyo 2013 exposição, está pronto para o futuro: ele irá conduzir, de fato, com os movimentos do corpo. Ele vai mesmo ser capaz de “ligar” para as emoções do motorista. PV2, amarrado, é de cerca de três metros de largura e pouco mais de um ano e meio.

33, todos do sexo

As rodas são sempre quatro, mesmo se dispostos em frente, para os lados e para trás. realidade aumentada – conceito Toyota condução permanente: após a ignição (com a transição do “modo de descanso” para o “modo de condução”) os aumentos da tampa frontal e actua como um escudo durante a condução, que permite ao condutor para transmitir a direcção desejado com os movimentos do corpo. Enquanto isso, as tecnologias V2V (veículo para veículo) e V2I (Veículo de Infra-estrutura) permitem PV2 para viajar com segurança e fornecer a cada tipo de alerta e de assistência ao condutor.

Inevitável, é claro, a exibição na realidade aumentada, que foi colocado dentro do pára-brisa. emoções Online – igualmente futurista é que a Toyota chama de “conexão emocional”, derivado da tecnologia Toyota Projeto Coração, testes de inteligência artificial e comunicação homem-robô. Através de um sistema de reconhecimento facial e de voz, de fato, PV2 é capaz de coletar informações sobre o humor eo estado do piloto: combinados com os dados de condução e a história dos movimentos, esses elementos permitem PV2 sugerir destinos e ajudar a motorista, tornando-se uma espécie de co-piloto capaz de “evoluir” e ser mais preciso ao longo do tempo. Corrado Canais ©

Sugerir destinos e

26 de maio de 2015 – Milão Amateurs em ação controles anti-doping de acordo com o Ministério da Saúde. Quantos eram em 2014? A Comissão para a supervisão e controle de doping e à protecção da saúde no esporte, estabelecida no Ministério da Saúde, examinou 1427 atletas testados 58 casos positivos, sendo responsável por 4,1% dos atletas ocorreu. É, contudo, foi detectada uma diferença substancial de gênero entre os atletas dopados são 50 homens, 8 mulheres.

A idade média dos atletas de sucesso é de 43,7 anos para os homens, 39,1 para as mulheres. Isto foi revelado pelo anti-doping Relatório de Atividades 2014 publicado no site do Ministério. Quanto aos ingredientes ativos encontrados em atletas de sucesso – diz o relatório – é em 26,7% dos casos de diuréticos e agentes mascarantes, em 22,8% dos agentes anabólicos, siga os hormônios e substâncias relacionadas e estimulantes (15,8%).

Testes – A Comissão programadas 297 controles de doping de esportes para o público em 92,3% destes (274 eventos) controles foram realizados regularmente, enquanto 23 eventos não foram concluídas (7,7%). O auditorias abrangeram tanto os eventos de National Sports Federações (FSN) e suas disciplinas desportivas associadas (DSA), e os de entidades para promover o esporte (EPS). A maioria dos controles foi realizada na corrida.

MAIS UM CICLO ‘CONTROLADO – Os esportes mais controlados eram ciclistas: 317 atletas passam por doping e controlado 81 eventos. Infelizmente, eles também levar a forma de positividade com mais de 50% dos casos reportados (33, todos do sexo masculino); 4 positiva no atletismo (237 atletas em 39 eventos controlados) e outros 4 em tiroteio; 3 casos na natação (testado 125 atletas em 22 eventos). Alguns controlos de pugilistas (4), fisiculturist (7) e levantadores de peso (8). Gasport ©

24 de fevereiro de 2019 – Seefeld Federico Pellegrino, o italiano cross-country esquiador maior vencedor na Copa do Mundo, o fenômeno que tomou tudo e relançou um esporte ido para peças de Sochi 2014 Jogos, diz ainda outra empresa: “No final, eu não queria antes, eu esperava com minhas pernas levantou, eu poderia dar um pouco mais de impulso, mas o sprint equipe é uma corrida longa, nós estávamos vindo da segunda semi-final com menos tempo para recuperação, nas semifinais eu tinha para saborear a energia para chegar ao sprint final brilhante e pronto para jogo a medalha. uma grande satisfação. os adversários, todos eram tostissimi, nossos engenheiros fizeram um grande trabalho, foi muito bom para conseguir outra medalha. uma medalha projetado por um longo tempo. ele não está aqui conosco Didi Noeckler com que tomou as medalhas em pares, que também trabalhou com ele no verão, com Rastelli que é a reserva, sabíamos que não poderia mesmo ir para a parten moeda fazer como favoritos: nós acreditamos e conseguimos. . É uma medalha para nós e para toda a equipe ‘A Sprint chiccho diz:’ Os contadores nunca terminaria, ácido láctico acumula-se em todas as sessões, mas o importante é manter sua cabeça para baixo até o fim. Eu estava com medo de que alguém faminto para a última, mas eu dei tudo o que eu podia para o final, eu não desistir de um centímetro.

Na última alteração teve uma excelente localização, realmente é uma grande satisfação “o oficial VIDEO TV talk DEFA – De Fabiani disse que sua emoção:”. Quando vi a subida final em curva contato pensei inferno agora cai , só falta isso, e em vez de feijão era muito bom, tem sido colocado de volta, ele sabia que a corrida foi longa e teve muito tempo para passar. Feijão foi realmente fantástico, saiu no último momento, ele tinha mais e não havia nenhuma história.

Dados de condução

Ela foi realmente um bom momento para todos nós, e para mim que eu nunca tinha sentido tanta alegria futebol ao vivo[. Esta medalha é para os meus pais (nas arquibancadas, ed) que nunca me colocar como um jovem deixando pressões crescer calma e feliz. “Do nosso correspondente Stefan Arcobelli ©

Abril 17, 2018 – Milão SERIES Discover provável  formações A Copa vem de volta no campo para a rodada no meio da semana.

News

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *